quinta-feira, abril 14

de graça...

Acordo às 8 da manhã para conseguir ter uma consulta no dentista nos Serviços Médicos da Universidade. Hoje vou a um novo dentista. Pedi ontem transferência para este que todos dizem que é muito bom e atencioso e, imaginem, trata mesmo dos dentes. Pois é!
Pedi transferência porque o anterior não fazia nada. Não reclamei (ainda). Hoje fui mal atendida pelas funcionárias. Não reclamei (directamente). Às vezes almoço nas cantinas mal. E nunca reclamei.
Porque nunca reclamo? Vergonha? Não. É porque não posso esperar muito de um serviço que não pago ou que é muito barato...
É sempre o que me dizem e é sempre o que parece que os funcionários nos querem dizer...
Mas eu tenho a ideia de que pago. Os meus pais, eu ainda não, pagam impostos e propinas... Também vale?