sexta-feira, abril 1

Choque Tecnológico na Biblioteca de Babel

A Biblioteca de Babel tem agora um novo sistema de comentários (Haloscan).
Enquanto efectuávamos as alterações surgiram alguns problemas de template que se reflectiram na apresentação do blog. Na transição para este novo sistema foram eliminados todos os anteriores comentários. Lamentamos muito que se tenham perdido preciosas contribuições e agradecemos a compreensão de todos os nossos amigos leitores.

Mas como o nosso leitor compreenderá este blogue tem estado a sofrer várias actualizações, aproveitando a onda tecnológica que tem vindo a assolar o país. Sendo assim passamos a disponibilizar ao nosso leitor-utente vários serviços tais como música de fundo (opcional), pesquisa na internet e no próprio blogue, newsletter, etc. Com este grande aumento de produtividade não fazemos mais que cumprir o nosso dever patriótico, esperemos que o Governo não se esqueça de cumprir também com o seu estímulo para que nos seja possível manter este serviço público grátis.

Pedimos desculpas aos leitores da Biblioteca de Babel por qualquer incómodo que possamos ter causado, mas não aceitamos reclamações não previstas na lei (=não reembolsáveis pelo Estado).


A administração.