sábado, março 26

Este Blogue Recomenda-se...

Quase que me apetece dizer que estes são os posts da semana! Primeiro este no Contra a Corrente, depois este n’ O Insurgente. Quando vi fiquei boquiaberto! Dois dos blogues que venero recomendaram-me! Eles para mim são gurus sem rosto e agora dizem que eu valho alguma coisa. (E com que cara ficarei quando repararem que tudo o que digo é copiado deles?). Quando comecei a rascunhar disse a todos os meus amigos, mas como ambos têm pouco acesso à Internet o blogue foi votado ao abandono. O meu objectivo não era criar algo de novo ou original, para isso há muitos, demais, a Internet já tresanda a originalidade, o que queria era procurar o que é interessante na web (pela minha perspectiva) e deixá-lo acessível a quem me lesse, ou linkado ou mastigado por mim e apresentado em short version, pondo alguma ordem na Biblioteca de Babel que é a Internet (ver conto homónimo de Jorge Luís Borges). É que só acho importante escrever algo novo quando se conhece bem o velho (como diz o maradona, era preciso suspender novas publicações de ficção e de poesia por 99 anos). Agora a quem me visita eu quero ostentar estas duas referências bloguísticas como duas medalhas no meu peito. Eu quero que os meus leitores saibam que o MacGuffin e o AAA recomendam este blogue! Passará a ser a minha prova de qualidade.