sexta-feira, julho 22

O que se pode fazer sem ADSL...

Durante algumas semanas estive ligada ao mundo por uma ligação de 35 Kbps, ou seja, estive quase desligada do mundo. A certa altura resolvi voltar a ler… livros (romances, mais precisamente).
Li:













E:














Mas, depois, queria algo diferente e, como ainda não tenho todas as minhas coisas arrumadas (acabei de mudar de casa), resolvi ler uns livros que comprei (nos meus tempos da universidade…) para uma cadeira que não cheguei a concluir:



Aconselho todos estes livros.
Budapeste, de Chico Buarque, é um livro surpreendente, com uma narrativa interessante e uma história diferente. Os adjectivos são comuns mas não posso deixar de os usar apenas porque outros abusam na sua utilização.
Crónica de uma Morte Anunciada, de Gabriel García Marquez merecia uma "bolinha vermelha". Já que não tem aviso as pessoas sensíveis que pode impressioná-las. Mas aviso ainda que as revoltas do estômago valem a pena.

Quanto aos outros… deixo o link da Editora para quem resolver aprender uma outra língua... sonante como é o italiano.

Enquanto isso eu retomarei as minhas e-leituras...