sábado, fevereiro 26

Eu não sou contra os estudantes

Eu não sou contra os estudantes, mas sou contra este tipo de mentalidade:

"também aproveito a vida boémia que nos (aos estudantes) é proporcionada, se não a aproveitar agora quando a vou aproveitar???"

Esta frase vinha no meio de um comentário que foi endereçado. Isto é a mais pura mentira. Eu como estudante tive as minhas farras, mas nunca deixei de estudar e de trabalhar com afinco para atingir os meus objectivos. Como trabalhador cumpro as minhas obrigações e não descuro as farras e convívios. É o que vejo o meu irmão fazer também, e todas as pessoas à minha volta. E assim não preciso de pedir dinheiro a ninguém, e sou completamente responsável pelas minha acções. Essas teorias nunca vos vão levar a lado nenhum:

A vida não acaba com o início da carreira profissional, a vida começa!